Untitled Document
INICIO | O SITE | AGENDA | SERVIÇOS | COBERTURAS | VIDEOS | CIDADES | GUIA | PORTIFOLIO | CONTATOS
Untitled Document
 
Menu meiu vfestas
ENTRAR NO TWITTER

ENTRAR NO FACEBOOK

CANAL VFESTAS BUSCA SITES E PORTAIS   Vradio Online
Google
 
Untitled Document

> CONTATOS
> SERVIÇOS
> ARTE
> VNOTICIAS
> GUIA ONLINE

> BLOG & SITES

> JOGOS OLINE
> PROGRAMAS
> LINK DE BANDAS
 

Clique Veja o Classificado

 
Clique Veja o Guia ONLine
Clique Veja o Classificado Clique Veja o Guia ONLine

APOIO CULTURA

ANUCIANTES

CERRO CORÁ
Ano de Instalação: 1953
Microrregião: Serra de Santana
Mesorregião: Central Potiguar
Altitude da Sede: 575 m
Distância à Capital: 128,7273 Km
Área Territorial: 394 km²
Fonte: Atlas de Desenvolvimento Humano/PNUD

 
Clique Veja o Classificado Clique Veja o Guia ONLine  

Realizado em Cerro Corá o 1º fórum municipal de políticas sobre drogas

Na última quarta-feira dia 23 de setembro, foi realizado na cidade de Cerro Corá o 1º fórum municipal de políticas sobre drogas, e contou com a participação do Sr. Adaildo dos Santos comandante do destacamento de cerro corá, o coordenador do MOV PAZ do RN o Sr. Cleber Pinheiro, o Sr. Wantuil José assessor técnico do CONEM/RN, o Sr. Walter Antero presidente da ONG TULIPA, o comandante da 3º CIPM o Senhor Capitão Valmari Costa e o Sr. Raimundo Marcelino (Novinho) prefeito municipal. Além de secretários municipais, vereadores representantes de religiões e a sociedade civil.
Foram diversas palestras mostrando que as incidências das drogas provocam possíveis conseqüências como: degradação das famílias e da pessoa humana, aumento da delinqüência, da violência, do crime, de óbito, a falta de espiritualidade, a falta de emprego e outras que causa as drogas.
Na oportunidade o prefeito municipal Raimundo Marcelino (Novinho), agradeceu as autoridades, e todos os civis presentes no evento, o mesmo falou da importância de se combater este problema em nosso município, em saber que é muito triste o final de um drogado, o mesmo ressaltou que hoje toda a sociedade e também o poder público esta plantando a semente de combate as drogas.
Ficou bem claro para todos dizer não as drogas e sim a paz como disse o grande Mahatma Ghandi “o que precisamos matar no inimigo é o desejo de matar”.
Parabéns a prefeitura de Cerro Corá e todos os colaboradores do evento por atitudes importantes como essa.

 

PREFEITO

Raimundo Marcelino Borges (Novinho), fala das expectativas do início da sua administração.

  1. O Senhor vai assumir após quatro anos com vice de João Batista, isso aumenta sua responsabilidade?
    Prefeito Novinho: Claro e evidente, João tem uma vivência de quatro mandatos, experiência ampla, e eu tenho experiência como vereador. Há dezesseis anos que estou na vida pública, com dois mandatos de presidente da Câmara e um mandato de vice-prefeito, de qualquer forma, é uma coisa bem diferente, mas com essa longa jornada tenho conhecimento dos problemas do município, estou tranqüilo, estou consciente que tenho condições de dá continuidade a esse trabalho que vem sendo feito há oito anos por Joãozinho.
  2. O Senhor assume próximo dia 1º de janeiro, já dar para adiantar quais serão as prioridades da sua administração?
    Prefeito Novinho: Nós vamos construir um complexo turístico, que é o que os nossos jovens almejam para o lazer, principalmente nos finais de semana, o dinheiro já se encontra em conta, que foi uma emenda dos nossos senadores que têm nos ajudado. Também vamos dá continuidade a pavimentação nas ruas que ainda faltam; Estamos reivindicando aos nossos senadores um ginásio de esporte para o bairro Tancredo Neves, e tantas outras coisas que é de interesse da população.
  3. A gente sabe que Cerro Corá tem um potencial turístico maravilhoso, e que os governos estaduais e federais estão investindo muito na interiorização do turismo, e Cerro Corá já tem o Festival de Inverno que já está consagrado no calendário de eventos do Estado, quais serão as metas da sua administração para a área do turismo?
    Prefeito Novinho: Cerro Corá sem dúvida tem um potencial muito grande e a cidade já está integrada no Roteiro Turístico do Seridó, e nós já temos o Festival de Inverno que já é reconhecido em nível estadual e até nacional. Os nossos senadores já tiveram a oportunidade de estarem aqui, como é o caso dos Senadores Garibaldi Alves, José Agripino, Rosalba Ciarlini, e os deputados Felipe Maia e José Adelson, e todos eles têm levado o nome de Cerro Corá, como já foi falado na própria tribuna do Senado Federal sobre o Festival de Inverno, é um evento que deu certo e eu pretendo dá continuidade a esta festa, porque tem trazido muitas pessoas de fora e tem melhorado muito a economia da nossa cidade, principalmente os donos de bares, comerciantes têm tirado proveito disso, apesar de ser poucos dias, mas de qualquer forma é dinheiro que entra na cidade, e outros eventos eu pretendo melhorar como Carnaval, a festa do nosso Padroeiro, a festa de emancipação política, são coisas que merecem a gente olhar com bons olhos para que a gente possa alavancar o turismo para o nosso município.
  4. O Senhor obteve maioria na Câmara, como será essa relação com o Legislativo?
    Prefeito Novinho: hoje nós temos cinco vereadores que nos apoiaram, entre eles, três nomes falam que são candidatos a presidência da Casa: Graça, Aldin e Ronaldo, todos eles almejam ter uma oportunidade, mas acredito que eles vão chegar a um entendimento e tenho certeza que a gente não vai ter dificuldade de fazer o presidente, ou a presidenta. De qualquer forma ter maioria facilita para a gente trabalhar, porque tem muitos projetos que são de interesse da comunidade, e não acredito que aqui em Cerro Corá vai ter vereador com esse tipo de visão. Quando é vereador que não faz parte da bancada governista, muitas vezes tentam atrapalhar a administração, mas acredito que aqui é diferente, confio nos demais mesmo sendo do lado oposto, mas são pessoas boa intencionadas, comprometidas com a situação do município, afinal de contas que ganha com isso é a população.
  5. Prefeito, o Senhor toma posse nos próximos dias e a transição será tranqüila, mas o secretariado, já pode adiantar alguns nomes ou ainda está em estudo?
    Prefeito Novinho: A gente está avaliando, está conversando, eu estou vendo os nomes, de qualquer forma eu fico com o coração partido, todos fazem parte de um mesmo sistema, todos pessoas competentes e honestas e tem cumprido com seus deveres, mas infelizmente em função dos compromissos políticos e nós tivemos uma coligação de seis partidos a gente entende que os demais estão querendo também uma oportunidade e vamos ser obrigados a fazer algumas mudanças, mas por enquanto os nomes estão sendo estudados e no memento oportuno eu darei os nomes de todos eles que irão fazer parte da administração.
  6. Qual será a programação no dia 1º de janeiro?
    Prefeito Novinho: A partir das 19h, acontecerá a missa solene em Ação de Graça; às 20h, a posse do novo prefeito, juntamente com o vice no Clube Municipal; e às 22h, nós teremos a festa de comemoração com Paulo Cassiano e banda e Sucessos do Forró.
  7. Para encerrar, deixa uma mensagem para os cerrocoraenses.
    Prefeito Novinho:
    O que eu tenho a dizer aos meus amigos e amigas cerro-coraenses é desejar a ano novo cheio de paz e muitas realizações para todos, e que eles possam realizar tudo aquilo que desejam e almejam, e que não foi possível em 2008, e que 2009 venha com muita luz para todos e que a nossa administração também seja iluminada.

    RELAÇÃO OFICIAL DO SECRETARIADO NA ADMINISTRAÇÃO DO Exlmº PREFEITO JOÃO MARCELINO BORGES – GESTÃO 2009/2012

    Maria Amália Q.Olimpio - Ação Social
    Ivonete Maria              - Finanças
    Jailmar        - Saúde
    Joel Avelino             - Obras
    Fatima Melo          - Séc. Educação Cultura e Desportos
    Francisco Assis Santos - Agricultura, Meio Ambiente e Turismo

Untitled Document

Vfestas.com/ms

Ketlly Datas

 
Venâncio Web Designer
 
 
ANUCIANTES

Motel Love

Del Rayssa lingerie

Drogaria YAMIN

LSF Cerro Corá

bodega

COLABORADORES

Radio Liberdade 104,9 FM

Radio Cidadã São Tomé

Clique aqui e Contrate

 
Untitled Document

 

COLORIDA & PRETO E BRANCO

WEB SITES, LOGOMARCAS, BLOGS, BANEM, PLACAS, ALTIDOOR, CARTAZES,CARTÃO DE VISITA, CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO, LEMBRANCINHAS, CONVITES PARA EVENTOS, ADESIVOS, E MUITO +...

MONTAGEM & MANUTENÇÃO, DE COMPUTADORES E IMPRESSORAS

RECUPERAÇÃO DE FOTOS E DADOS PERDIDOS OU EXCLUIDOS DE CÂMERA, Mp5, HD, CARTÃO DE MEMORIA E MUITO +...

FOTOS DIGITAL & CONVENCIANAL

MONTAGEM DE FOTO DA FOTO ANTIGA, MONÓCULOS, PORCELANA, CHAVEIROS,
EM GERAL
.